Endodontia Tratamento de Canal

Endodontia: Tratamento de Canal

O que é a Endodontia?

É a especialidade que trata o canal do dente, sempre com anestesia e sem dor.

No tratamento endodôntico o especialista remove a polpa dentária infectada, um tecido pequeno e fino que se localiza no centro do dente.

O que causa um problema endodôntico?

As causas mais comuns para a infecção ou morte da polpa são uma cárie dentária muito profunda, um dente fraturado, uma agressão, pancada recente ou mais antiga. Se não for realizado o tratamento, pode surgir um processo infeccioso.

Como é feito o tratamento de canal?

É feita uma abertura no dente, a polpa infeccionada é removida, e o dente preparado para preenchimento. Depois de preenchido, o canal estará totalmente selado, e é feita uma restauração do dente.

A Amil acredita que o cuidado com a saúde deve ser completo. Por isso, ela criou um plano odontológico com a mesma força de sua marca, garantindo um tratamento integrado ao cliente com a máxima qualidade.

A Amil Dental oferece o que existe de mais avançado na odontologia e uma rede credenciada com mais de 35 mil opções de atendimento em todo o país.

Contar com a Amil Dental é ter a certeza de um sorriso saudável e ainda ver esse mesmo sorriso em milhares de crianças, graças ao nosso apoio ao projeto Turma do Bem, que leva tratamento odontológico gratuito a quem precisa.

Conheça o Plano Amil Dental, CLIQUE AQUI

WhatsApp Atendimento via Whatsapp